domingo, 22 de novembro de 2015

cactinea

Js. 1:8 – Não cesses de falar deste livro da lei; antes media nele dia e noite, para
que tenhas cuidado de fazer segundo a tudo quanto nele está escrito;
então farás prosperar o teu caminho e serás bem sucedido.
(e) Base do julgamento divino dos reis
I Rs. 11:38 – Se ouvires tudo o que eu te ordenar, e andares nos meus caminhos, e
fizeres o que é reto perante mim, guardando os meus estatutos e os meus
mandamentos, como fez Davi, meu servo, eu serei contigo e te edificarei
uma casa estável, como edifiquei a Davi, e te darei Israel.
(f) O cativeiro de Israel e Judá foi motivado pela desobediência às
Escrituras.

Ne. 1:7-9 – Temos procedido de todo corruptamente contra ti, não temos guardado
os mandamentos, nem os estatutos, nem os juízos, que ordenaste
a Moisés teu servo. Lembra-te da palavra que ordenaste a Moisés teu
servo, dizendo: Se transgredirdes, eu vos espalharei por entre os povos;
mas se vos converterdes a mim e guardardes os meus mandamentos, e os
cumprirdes, então, ainda que os vossos rejeitados estejam pelas extremas
do céu, de lá os ajuntarei e os trarei para o lugar que tenho escolhido para
ali fazer habitar o meu no
(g) Reconhecidas pelos cativos que retornaram.
Ed. 3:2 – Levantou-se Jesua, filho de Jozadaque, e seus irmãos, sacerdotes, e Zorobabel,
filho de Sealtiel, e seus irmãos, e edificaram o altar, do Deus de
Israel, para sobre ele oferecerem holocaustos, como está escrito na lei de
Moisés, homem de Deus.
(2) Os Profetas.
capsula de drenagem drenagem linfatica
drenagem linfatica
capsulas de drenagem
a. Aceitação demonstrada pelo fato de serem os Profetas colocados
em pé de igualdade com 
“Os profetas salientavam a lei (Is. 1:10), mas consideravam suas próprias
palavras igualmente obrigatórias. A desobediência aos profetas
era igualmente digna de castigo (II Rs. 17:13).” – Raven.
b. Aceitação demonstrada pela referência de Daniel a declarações
proféticas preservadas em livr
Dn. 9:2 – No primeiro ano do seu reinado, eu, Daniel, entendi, pelos livros, que
o número de anos, de que falara o Senhor ao profeta Jeremias, em que
A Doutrina das Escrituras
6 TEOLOGIA ELEMENTAR
haviam de durar as assolações de Jerusalém, era de setenta anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário